Jornalista cobra dirigentes de clubes brasileiros por ausência em velório de Pelé: 'Tapa na cara'

Milhares de fãs foram à Vila Belmiro para prestar homenagem ao Rei do Futebol (Foto: FernandoRoberto/Lance!)


O velório de Pelé, na Vila Belmiro, começou às 9h dessa segunda-feira e terminou na manhã desta terça-feira. Muitas personalidades do futebol estiveram presentes, mas a ausência de outras figuras importantes foi sentida. Nas redes sociais, o jornalista Bruno Formiga, da "TNT Sports", cobrou dirigentes de grandes clubes brasileiros por não comparecerem à cerimônia.

- Entre os clubes brasileiros, apenas Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Santos (obviamente) tinham dirigentes no velório do Pelé. E vale lembrar: o Real Madrid enviou representante oficial para se despedir do Rei. Um tapa na cara - escreveu.

+ Saiba as personalidades que estiveram presentes no velório de Pelé

O representante enviado pelo Real Madrid citado por Formiga foi o ex-jogador e atual vice-presidente desportivo do clube Emilio Butragueño. Além de prestar homenagens presencialmente, o espanhol gravou um vídeo para a TV do Santos.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

+ VÍDEO: Torcida do Santos homenageia Pelé durante a madrugada na Vila Belmiro

O velório de Pelé recebeu diversas autoridades importantes do futebol mundial, como Gianni Infantino, presidente da Fifa, e Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol. Luiz Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil, também compareceu à Vila Belmiro na manhã desta terça-feira.