Jornalista argentino abre o jogo e dispara contra Jorge Sampaoli


A passagem de Jorge Sampaoli na seleção argentina ainda dá o que falar. Após uma chegada com muita expectativa, o treinador decepcionou, não conseguiu controlar o vestiário e viu a albiceleste cair nas oitavas de final contra a França.

Na noite da última segunda-feira, o jornalista Juan José Buscalia, da Fox Sports, da Argentina, participou de uma live com o portal RedGol e disparou na sua avaliação de Sampaoli.

'O Sampaoli não deve nem ter ido ao Mundial. Ele foi podado antes de chegar ao torneio. Dois meses antes da Copa do Mundo, ele afirmou que o Mascherano não estava no grupo, mas na convocação ele apareceu de maneira surpreendente. Quando a autoridade de técnico é cortada, não tem mais sentido estar ali. Os jogadores mandaram no vestiário. O erro do Sampaoli foi não sair mais cedo'.

'Naquela seleção havia jogadores mais históricos e com uma representatividade maior que a do técnico, onde não o apoiaram e tiveram mais decisão que a própria comissão técnica', completou.

Fato é que depois da Copa do Mundo, a carreira projetada de Sampaoli não aconteceu. Até mesmo na Argentina o treinador ficou 'manchado' e a solução foi apostar no mercado brasileiro, que o recebeu bem e após o sucesso no Santos, o comandante tenta levar o Atlético-MG ao topo do futebol nacional.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também