Jornalista argentina é roubada no Qatar enquanto estava ao vivo

Dominiqui está no Qatar fazendo a cobertura da Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Instagram Dominique Metzger)


Uma situação inusitada aconteceu no Qatar nesta sexta-feira. A jornalista argentina Dominique Metzger compartilhou em suas redes sociais que foi vítima de um furto e perdeu sua carteira enquanto estava ao vivo. A repórter está no país fazendo a cobertura da Copa do Mundo.

Dominique descreveu o momento através de suas redes sociais, e detalhou o que aconteceu com seus seguidores.

- Bem, experiências do Qatar. Acabaram de roubar minha carteira quando estávamos ao vivo. A polícia me mandou realizar a denúncia em uma delegacia - afirmou a jornalista nos stories do Instagram.

De acordo com a jornalista, os policiais garantiram que a carteira será recuperada pois todas as ruas estão sendo 'vigiadas'.

+ Ele não para! Casimiro fecha com mais uma plataforma para transmitir jogos da Copa

- Eles garantem que tudo está monitorado aqui e que vão encontrar a carteira. Nela estavam os meus documentos, dinheiro, cartões …
Vamos ver o que acontece. Experiências que a gente não esperava viver, vivemos - contou.

+ Olhos da Copa: Xerife do tetra, Ricardo Rocha diz que Seleção de 90 era superior à de 94

Pouco tempo depois, a jornalista gravou mais um vídeo já na delegacia da cidade para realizar a denúncia.

- Aqui estamos dentro da delegacia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres porque tudo aqui é dividido - completou.

Apesar disso, torcedores do mundo inteiro não param de chegar no Qatar. A Copa do Mundo se inicia no próximo domingo com o jogo de abertura entre os donos da casa e o Equador, às 13h (de Brasília).