Jornalista aponta momento 'trágico' na carreira de Mano Menezes, novo técnico do Internacional

·1 min de leitura
Mano Menezes é treinador do Internacional (Reprodução de vídeo)


Após alguns meses sem clube, Mano Menezes acertou com o Internacional, que demitiu Cacique Medina na última semana. Durante o Seleção SporTV, o jornalista Tim Vickery analisou a carreira do treinador brasileiros e apontou momento 'trágico' da carreira do técnico na saída da Seleção Brasileira, em 2012.

+ Verstappen cutuca Hamilton por possível compra do Chelsea: 'Achava que ele era torcedor do Arsenal'

- A tragédia do Mano foi a demissão da seleção brasileira. Justamente quando ele estava começando a acertar, tava jogando sem centroavante e impressionou alguns outros técnicos até. Entrou o Scolari, o que ele faz? Colocou um centroavante, que foi o Fred, o time tomou de 7 a 1 e o mais vaiado foi o Fred, o resto a gente já sabe no que deu - disse Tim, que completou:

+ Italo Ferreira cutuca Arthur Aguiar, do BBB, por comparar Scooby com Maíra Cardi

- Eu acho que aquele momento foi o melhor dele (Mano Menezes). Ele pegou o Flamengo depois, eu acho que ele tentou fazer no Flamengo o que ele tava tentando fazer na seleção e ele ficou meio perdido, eu acho que foi isso que aconteceu, ele virou menos do que ele iria ser - complementou o jornalista.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos