Jornalista afirma que atual time do Atlético-MG é mais forte que o de 2013: 'Tirando o Ronaldinho'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Para o comentarista Osvaldo Pascoal, o time atual do Atlético-MG é melhor que o de 2013, que foi campeão da Libertadores da América. Valorizando a conquista e ressaltando a exceção de Ronaldinho, que ele destaca como de outro Mundo, o jornalista aponta que as peças que o técnico Cuca tem à disposição em cada posição hoje são muito superiores.


>> Veja a tabela do Campeonato Mineiro


- Tirando o Ronaldinho, tirando o Bruxo, esse time novo é melhor do que aquele (2013). É só pegar um por um. Aquele ganhou, legal. Eles construíram, eles ganharam. Agora, na boa, um por um... - disse Osvaldo Pascoal nesta noite no programa "Futebol na Veia", da Espn Brasil.

- O Guga é melhor que o Marcos Rocha? Rafael melhor do que o Victor? O Igor Rabello melhor do que o Leonardo Silva? - questionou Zé Elias.

- O Júnior Alonso, que joga ao lado do Réver, é melhor do que qualquer outro. O Keno de ponta esquerda, Hulk de centroavante, Zaracho no meio de campo, Nacho Fernandez... Jesus amado, dá uma paradinha que eu quero descer - respondeu Pascoal.


- O Nacho tudo bem, mas o Hulk... A gente não sabe como vai ser - apontou Zé Elias.

- O Hulk vai sobrar, ele é forte, dedicado... Eu não quero ser diferentão, mas exceção feita ao Ronaldinho, que esse é de outro nível, que ele é um negócio de maluco... Separa o Ronaldinho. Esse time de hoje... - reforçando considerar o time atual mais forte.

O Atlético-MG lidera o Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento. O time do técnico Cuca venceu as quatro partidas realizadas até o momento, com doze gols marcados e apenas dois sofridos.