Jornal turco coloca Arda Turan no Flamengo, mas torcedores não se empolgam

Goal.com
Segundo informações do Fanatik, portal turco, clube carioca estaria de olho no meia; veja reações
Segundo informações do Fanatik, portal turco, clube carioca estaria de olho no meia; veja reações

Livre no mercado desde o término de seu contrato com o Barcelona, cada movimento de Arda Turan reaquece especulações na imprensa turca, já que o meia de 33 anos é ídolo em seu país. Segundo o Fanatik, jornal da Turquia, o próximo passo do jogador seria o Flamengo, para tristeza dos torcedores...do Fla?

Pois é. Nas redes sociais, a torcida do clube carioca não ficou nada feliz com a possibilidade, já que Arda Turan acabou de completar 33 anos, chegaria por vencimentos altos e tem problemas (no plural) com a justiça.

O turco sempre foi apontado como um dos jogadores mais promissores do planeta (chegando a ser escolhido o oitavo atleta jovem do mundo pela Uefa), e viveu o seu ápice no Atlético de Madrid. Contratado pelo Barcelona, foi um fiasco, jogando cerca de 30 jogos em cinco anos de contrato. Veja as reações:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Se o turco chegará ou não, só o tempo pode dizer. No entanto, parece seguro dizer que o pedigree europeu de Arda Turan não empolgou muito o torcedor. O Flamengo retorna aos gramados nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), diante do Resende, pela quinta rodada da Taça Guanabara. 

Leia também