Jornal revela sonho de Borré e cita possível destino do atacante do River Plate após negociar com brasileiros

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Depois de ter tratativas adiantadas com Palmeiras e Grêmio - os dois clubes acabaram se retirando da negociação - e até manter conversas com o São Paulo, o destino de Rafael Santos Borré tende a ser a Europa. E, ao que tudo indica, este é realmente o seu desejo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O jornal La Gazzetta dello Sport revelou que o atacante colombiano tem o "sonho" de voltar a jogar no Velho Continente após passagem, entre 2016 e 2017, por Atlético de Madrid e Villarreal. A Lazio, da Itália, surge como um possível destino, embora Feyenoord, da Holanda, e Celta, da Espanha, corram por fora - uma possível ida para o Brighton, da Inglaterra, parece, de momento, descartada.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Borré tem vínculo com o River Plate até a metade de 2021. Ou seja, o atleta de 50 gols e 16 assistências em quatro temporadas, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, saindo do Monumental de Núñez de graça - lembrando que o time millonario já perdeu, por exemplo, Nacho Fernández. Caso realmente desembarque na Lazio, faria parte do projeto de rejuvenescimento do elenco, entrando na vaga de Correa ou Caicedo. Ele tem apenas 25 anos.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.