Jornal português faz confusão e coloca André Rizek como presidente do Botafogo; entenda

·1 min de leitura
André Rizek analisou quais foram os principais jogadores da Europa (Reprodução/Sportv)


André Rizek é um claro simpatizante do Botafogo, mas passa longe de ser um cartola do clube carioca. Mas, para o jornal português 'A Bola', o apresentador vai além de um mero admirador. Em gafe cometida nesta sexta-feira, após Rizek comunicar o possível venda do Alvinegro para investidor John Textor - dono de 18% do Crystal Palace - o periódico lusitano noticiou que o jornalista seria presidente do clube carioca.

A confusão tem explicação. André Rizek foi o personagem da semana ao divulgar bastidores da negociação entre as partes. Hoje, no programa 'Seleção SporTV', ele adiantou que a transformação do Botafogo em SAF estava bem próxima de se concretizar.

E a gafe chegou ao comunicador do Grupo Globo. No Twitter, Rizek brincou com a situação.

+ Torcedores do Botafogo dominam perfil do Crystal Palace após divulgação de possível compra

– O Botafogo mora no meu coração… Mas aviso aos amigos do jornal A Bola, de Portugal, que não estou à altura e não sou o presidente do clube. Se eu fosse… jogaria no estilo CORAGEM em todos os jogos! - escreveu em tom bem-humorado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos