Jornal português diz que Jorge Jesus quer a contratação de Willian Arão

LANCE!
·1 minuto de leitura


Em busca de um volante, o Benfica pode tentar a contratação do brasileiro Willian Arão, que atua no Flamengo. A pedido do técnico Jorge Jesus, o camisa 5 rubro-negro pode receber uma proposta no mês de janeiro, quando abre a janela de transferências de inverno na Europa.

+ Veja a tabela do Campeonato Português


De acordo com o jornal "Record" neste domingo, o Mister deseja "corrigir os problemas" do sistema defensivo dos Encarnados e o atleta do Flamengo está na lista de transferências do clube da capital portuguesa. O jogador de 28 anos viveu grande fase com Jorge Jesus no clube carioca e virou um dos pilares da equipe nas conquistas de Libertadores e Brasileirão.

Willian Arão renovou seu contrato com o Flamengo no início da atual temporada, com validade até dezembro de 2023. A multa rescisória do volante está estipulada em 20 milhões de euros (R$ 126 milhões).

+ Com Neymar apenas na 9ª posição, veja como ficou o ranking final do The Best!

Ainda segundo o portal, o clube lisboeta já trabalha com um plano B caso tenha insucesso nas negociações com Arão. Trata-se do volante William Carvalho, do Real Betis, da Espanha. Aos 28 anos, o jogador é titular do time do chileno Manuel Pellegrini e faz parte da seleção portuguesa comandada por Fernando Santos.