Jornal português diz que Jorge Jesus deixará o Benfica ao final da temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Contratado pelo Benfica em julho de 2020, após deixar o Flamengo, o técnico Jorge Jesus pode estar vivendo seus últimos meses à frente do clube português. De acordo com informações da imprensa lusitana, o treinador de 67 anos não terá seu contrato renovado para a próxima temporada e deixará as Águias.


Segundo o jornal "O Novo", o presidente Rui Costa decidiu que o Benfica deverá passar por mudanças na próxima temporada, começando pela troca de treinador, independente dos resultados neste ano. O contrato de Jorge Jesus é válido até junho de 2022, quando termina a temporada atual.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português

O ex-treinador do Flamengo foi contratado ainda na gestão de Luís Filipe Vieira, antigo presidente benfiquista, que foi detido pela polícia em julho. Acusado de burlar o Fundo de Resolução bancária de Portugal e também por fraudes fiscais, ele renunciou ao cargo dias depois da detenção.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

Recentemente, Jorge Jesus teve seu nome gritado pela torcida do Flamengo na eliminação do Rubro-Negro para o Athletico, na Copa do Brasil. Ao ser questionado sobre uma possível volta ao time da Gávea, o Mister afirmou que seu foco era o Benfica, mas que não sabia o que seria do seu futuro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos