Jornal português desmente que CR7 transformará hotéis em hospitais

Após o 'MARCA' dar a informação de que Cristiano Ronaldo transformaria seus hotéis em Portugal em hospitais para infectados pelo coronavírus, o 'O Observador' desmentiu essa hipótese na manhã deste domingo. O jornal português checou com fontes próximas do craque português e comprovou que o que foi postado pelos espanhóis não é verídico.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

As especulações urgiram de um post de Edgar Caires, ex-marido da irmã de Cristiano. Em sua conta no Instagram, compartilhou uma imagem da 'Arena Desportiva', que noticiava o plano do craque.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Na página do 'Arena Desportiva' no Facebook, havia um esclarecimento. Paula Carvalho, presidente da associação sem fins lucrativos 'Essência Humana', lamentou que havia sido induzida ao erro.

CONFIRA A NOTA DA PÁGINA:

Ontem foi publicada uma notícia na nossa página sobre o Cristiano Ronaldo transformar os seus hotéis em hospitais para ajudar nesta luta de todos contra o CORONAVÍRUS!

A informação circulava já em várias páginas de Facebook, mas o que nos levou a publicar foi ter sido publicada pela Paula Carvalho, uma pessoa pela qual temos uma grande estima e consideração, sendo Presidente da Associação, sem fins lucrativos, Essência Humana! De imediato tentamos contatar pessoas ligadas ao Cristiano para confirmar, mas não conseguimos! Como o Cristiano já nos habituou a grandes gestos, e devido ao que já referimos anteriormente decidimos partilhar esta informação!

A bem da VERDADE, recebemos entretanto uma MENSAGEM da Paula Carvalho, a dizer que foi induzida em erro por outras pessoas, tendo nós retirado de imediato a informação da Página! Fomos nós também induzidos em erro!

PEDIMOS AS MAIS SINCERAS DESCULPAS A TODOS OS NOSSOS SEGUIDORES!

Aproveitamos ainda para APELAR A TODOS OS NOSSOS SEGUIDORES para CUMPRIREM TODAS AS INDICAÇÕES DADAS PELA DGS! Vivemos um período muito complicado, mas JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES!

Leia também