Jornal "Marca" debocha de Bale após eliminação para dinamarqueses na Euro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A incrível história da Dinamarca nesta Eurocopa ganhou mais um lindo capítulo. Depois de ser a protagonista da fase de grupos com o drama envolvendo Eriksen e a classificação milagrosa para as oitavas de final, a equipe nórdica alcançou as quartas de final. E com muita autoridade.

Os dinamarqueses não deixaram País de Gales ver a cor da bola e aplicaram uma sonora goleada por 4 a 0 no jogo inaugural do mata-mata europeu. Os gols foram marcados por Dolberg (duas vezes), Maehle e Braithwaite, dando números finais ao confronto. Pior para ele, Gareth Bale, que foi ironicamente lembrado pelo jornal Marca, de Madrid:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A mensagem "Para casa. Golfe. Madrid. Nesta ordem" faz menção à bandeira que o atacante ostentou em 2019, quando conseguiu classificar sua seleção para a atual edição da Euro. Na ocasião, Bale carregou a mensagem "País de Gales. Golfe. Madrid. Nesta ordem", numa situação que pegou muito mal na capital espanhola e acabou por servir de argumento para que o atleta deixasse o clube rumo ao Tottenham meses depois.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos