Jornal: Manchester United não tinha interesse em Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United não tinha interesse em contratar Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências, revelou o "Manchester Evening News". No entanto, os Diabos Vermelhos se moveram pelo ídolo, pois não gostariam de vê-lo atuando com a camisa do Manchester City.

Os Red Devils estavam satisfeitos com as atuações dentro do mercado, como a contratação de Jadon Sancho junto ao Borussia Dortmund e a extensão do contrato de Cavani por mais uma temporada. Ole Solskjaer, técnico do Manchester United, não sentia necessidade de mais reforços.

> Veja a tabela da Premier League

No entanto, o clube se movimentou rapidamente na manhã da última sexta-feira, após Cristiano Ronaldo conversar com Alex Ferguson, Bruno Fernandes e diversos companheiros com quem atuou ao lado no período em que jogou na Inglaterra. E o destino do veterano mudou de cor.

Até aquele dia, o Manchester City era o favorito e estava em conversas avançadas com o atacante para contratá-lo. No entanto, após saber da negociação paralesa entre Jorge Mendes, empresário do atleta, com o Manchester United, a equipe de Pep Guardiola pulou fora da operação.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos