Jornal inglês comete gafe e 'reata' relacionamento de jogador da Seleção Brasileira

Alex Telles, Casemiro, Danilo e outros jogadores da Seleção Brasileira em desafio (Reprodução/YouTube@FCPorto)


O jornal inglês "The Sun" repercutiu a reação do lateral-esquerdo Alex Telles ao descobrir que foi convocado por Tite para a disputa da Copa do Mundo. No vídeo, ele chora ao lado de sua companheira. O problema é que o portal cometeu uma gafe e trocou o nome da mulher pelo da ex-esposa do atleta.

+ Seleção Brasileira: saiba os jogos de cada convocado antes da apresentação para a Copa do Mundo

O portal publicou que Alex Telles estava sentado ao lado da "esposa Priscila Minuzzo", mas esse é o nome da ex-mulher do jogador - o relacionamento entre os dois terminou em 2021. A atual companheira do lateral é Vitoria Telles.

A publicação brincava com o fato de que, no fundo da sala onde foi gravado o vídeo, aparecia uma árvore de Natal. O jornal achou inusitado a decoração natalina ter sido exposta tão cedo.

+ VÍDEO: Veja a reação de Antony ao saber que foi convocado para a Copa do Mundo

Priscila Minuzzo e Alex Telles se casaram em 2018. A mulher é gaúcha e conheceu o lateral-esquerdo quando ainda atuava pelo Juventude. Ela trabalha em cargo administrativo em uma organização que ajuda na transformação de jovens através do Hip Hop.

Já Vitória e Alex, começaram a se relacionar logo após o término do jogador com Priscila. Neste momento, ela está gravida de Antonella, primeira filha do casal. A atual esposa do jogador é compositora musical.