Jornal indica que Griezmann será colocado no mercado pelo Barcelona


Após uma primeira temporada sem tanto destaque no Barcelona, Griezmann pode ser colocado no mercado de transferências, segundo indica o jornal “Sport”, da Catalunha. Em tempos de crise, o clube irá tentar recuperar uma parte dos 120 milhões de euros (R$ 505 milhões) investidos, mas na pior das hipóteses o francês iria viver a situação de Coutinho e ser emprestado para que os culés não arquem com uma despesa elevada.

O jogador que era destaque no Atlético de Madrid e participou da conquista da Copa do Mundo com a França em 2018 chegou sob olhares desconfiados no elenco que não via necessidade de um atleta com as características como as de Griezmann. O atacante em nenhum momento foi decisivo a ponto de corresponder ao alto custo que os blaugranas depositaram.

Segundo a imprensa local, o Barça estaria disposto a vender o atleta por 100 milhões de euros (R$ 536 milhões) e gigantes europeus, como Manchester United, Chelsea, Arsenal e Paris Saint-Germain são algumas alternativas apontadas. Uma outra opção é que o francês sirva como uma moeda de troca para que os catalães incorporem outro jogador que possa ter mais utilidade no plantel.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também