Jornal espanhol repercute vitória do Fluminense sobre o Flamengo; Martinelli é elogiado

·1 minuto de leitura

Quem disse que os grandes veículos de imprensa da Europa não estão atentos ao Brasileirão? Logo após o apito final do clássico carioca na Neo Química Arena - com vitória do Fluminense sobre o Flamengo por 1 a 0 -, o jornal 'As', considerado um dos principais jornais da Espanha, repercutiu a partida e teceu grandes elogios a vários garotos revelados em Xerém.

Além de destacar André - volante de 19 anos que anotou seu primeiro gol como profissional e selou o placar final -, o 'As' fez questão de exaltar Martinelli e Caio Paulista, outros dois jogadores revelados nas categorias de base do Tricolor Carioca.

André anotou seu primeiro gol como profissional | Miguel Schincariol/Getty Images
André anotou seu primeiro gol como profissional | Miguel Schincariol/Getty Images

"André, um jovem meio-campista de 19 anos, foi o herói ao marcar o gol da vitória quando o cronômetro já passava dos 90. Seu primeiro gol como profissional. Martinelli, outra revelação da base que já atua há mais tempo no Fluminense, foi a grande figura com sua desenvoltura no meio, ponto chave para sustentar o time sem bola e dar saída fluída e vertical quando a oportunidade surgisse. No entanto, foi substituído aos 86 pelo próprio André, que assumiu todo o destaque final. Além disso, Caio Paulista ofereceu uma recital de força e impulso para assustar em cada ataque", escreveu.

Com a vitória sobre o arquirrival Flamengo, o Fluminense chegou aos 13 pontos conquistados, assumindo a 7ª colocação provisória do Brasileirão. O próximo compromisso do Tricolor está programado para a quarta-feira (7), contra o Ceará, em São Januário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos