Jornal espanhol destaca boa fase de Felipe: 'Que acerto do Atlético!'

Felipe chegou ao Atlético sem muitos holofotes, mas já começa a ser reconhecido (Foto: Divulgação)
Felipe chegou ao Atlético sem muitos holofotes, mas já começa a ser reconhecido (Foto: Divulgação)


O zagueiro Felipe começa a chamar atenção no futebol espanhol. Titular nas últimas 14 partidas do Atlético de Madrid, o brasileiro teve mais uma atuação de destaque neste domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Real Betis fora de casa. A fase é tão boa que o jornal Marca, de Madri, estampou a seguinte manchete após a partida: “Felipe, que acerto do Atlético!”.

A equipe não foi vazada em oito dos 17 jogos em que Felipe iniciou como titular. “Enquanto o Atlético busca sua melhor versão, no caminho vai encontrando algumas certezas: uma delas é que Felipe é um zagueiro notável. Mais uma grande partida do brasileiro, bem posicionado, firme e contundente. Um acerto da diretoria do Atlético”, elogiou o Marca.

Contratado para esta temporada por 20 milhões de euros (cerca de R$ 90 milhões), o ex-jogador do Corinthians e do Porto chegou ao Atlético para compor elenco, mas já conquistou a confiança do treinador Diego Simeone. Felipe aproveitou a lesão do titular Savic, em outubro, para entrar no time e não sair mais.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também