Jornal espanhol aponta possíveis substitutos para Zidane, que deve deixar o Real Madrid

·1 minuto de leitura

Em meio à eterna perseguição ao Atlético de Madrid na LaLiga, o Real Madrid passa por tempos nada calmos no Alfredo Di Stéfano. Nos últimos dias, os Merengues foram tomados pelos rumores de uma possível saída de Zinédine Zidane após o término da temporada. Neste sentido, o Jornal As, da Espanha, apontou alguns treinadores que podem assumir o cargo do francês.

Segundo informações do tradicional veículo espanhol, o ex-atacante e ídolo Raúl, que hoje comanda o Real Madrid B, e Massimiliano Allegri, ex-treinador da Juventus, são dois dos principais nomes cotados para assumir os Galácticos.

Massimiliano Allegri é cotado para substituir Zidane no Real Madrid. | Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images
Massimiliano Allegri é cotado para substituir Zidane no Real Madrid. | Chris Brunskill/Fantasista/Getty Images

À disposição do mercado desde que foi demitido da Juventus, onde trabalhou por cinco anos – fazendo um total de 271 jogos, com 191 vitórias, 41 empates e 39 derrotas –, Allegri nunca trabalhou fora da Itália como treinador. Em seu país natal, no Milan ou na Juve, o técnico conquistou o Campeonato Italiano (6x), a Taça da Itália (4x) e a Supercopa da Itália (3x).

Com informações do UOL Esporte.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos