Jornal diz que jogadores querem Zidane no comando do PSG

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ex-técnico do Real Madrid é o favorito para assumir PSG em caso de saída de Pochettino. Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images
Ex-técnico do Real Madrid é o favorito para assumir PSG em caso de saída de Pochettino. Foto: David S. Bustamante/Soccrates/Getty Images

Com as especulações da saída de Mauricio Pochettino do comando do Paris-Saint Germain para assumir o Manchester United, a imprensa francesa começa a buscar nomes de um possível substituto.

De acordo com o jornal Le Parisien, o elenco do PSG já tem o seu candidato favorito: Zinedine Zidane. Os jogadores acreditam que o ex-treinador do Real Madrid seja o nome mais capacitado para assumir o projeto de fazer o PSG um time vencedor.

Leia também:

Três vezes campeão da Liga dos Campeões, o treinador chegaria gabaritado para levar o time da cidade luz ao inédito título europeu, pelo menos na visão das estrelas do time.

O jornal francês fala em uma dança das cadeiras que deixaria muita gente feliz. Pochettino, insatisfeito com o momento na França adoraria voltar ao futebol inglês. Já Zidane não tem interesse em trabalhar na terra da rainha e ficaria em seu país natal.

Jornal chama situação de Pochettino com o PSG de “divórcio inevitável”

Ainda sobre a saída do técnico italiano, o Le Parisien fala de uma relação ruim com diretor esportivo Leonardo, e já fala em "divórcio inevitável" entre as partes.

"Essa é uma questão que ninguém imaginou que faria tão cedo na temporada, depois de apenas 14 jogos de Ligue 1 e 4 de Champions League: até quando? Sim, até quando Mauricio Pochettino será técnico do PSG? Por mais maluco que pareça, a questão já é feita nos bastidores do clube, e, de acordo com informações, todas as opções estão na mesa", destacou o veículo.

Um dos principais motivos do racha entre o treinador e a diretoria do PSG seria uma que Mauricio fez questão de deixar claro em entrevista recente ao jornal L'Équipe, que ele está tendo que aplicar "as ideias do clube" em seu trabalho, e não "seus princípios" como técnico.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos