Jornal diz que Barcelona entrou em contato com entorno de Marquinhos


O zagueiro Marquinhos não é esquecido em Barcelona e nos últimos meses se produziu uma aproximação entre clube e jogador que poderia mudar o cenário do defensor no futuro, de acordo com o “Le10sport”. Atualmente, o brasileiro é considerado peça chave no time do Paris Saint-Germain e possui um alto valor de mercado, o que impediu que os culés investissem em sua contratação nos últimos anos.

No entanto, a matéria indica que todo o contato foi feito antes do jogador renovar seu contrato com a equipe francesa até 2024. O entorno do camisa cinco havia entrado em contato com os culés para conversar sobre a dificuldade da renovação, o que despertou novamente o interesse dos blaugranas no defensor, mas que também pode ter sido motivo para o PSG elevar sua oferta de extensão de vínculo.

Dessa forma, pode-se pensar que o Barcelona foi apenas usado no momento das negociações para que Marquinhos conseguisse um contrato melhor com o gigante francês, mas também uma porta é deixada aberta para o futuro do defensor de 25 anos. Devido a sua qualidade, é um alvo em que os catalães estão sempre atentos, mas que chegar em um acordo para que saia do PSG é difícil.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também