Jornal: Cristiano Ronaldo e Manchester City possuem acordo; Jesus é especulado em negociação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo e Manchester City possuem acordo, revelou o jornal "As". Segundo as informações, o atacante assinaria um contrato com a equipe de Pep Guardiola até 2023 com um salário de 15 milhões de euros (R$ 92 milhões) por temporada.

No entanto, o clube inglês precisa entrar em acordo com a Juventus, uma vez que o camisa sete possui contrato com a Velha Senhora até 2022. Os italianos avaliam o camisa sete em cerca de 30 milhões de euros (R$ 185 milhões), mas até o momento nenhuma proposta foi realizada pelos Citizens.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

A Juventus estaria disposta a aceitar uma troca envolvendo o veterano desde que recebesse Gabriel Jesus. No entanto, Pep Guardiola não pretende liberar o atacante brasileiro nesta janela de transferências. O Manchester City não descarta incluir Sterling na operação, embora o atleta não seja uma prioridade em Turim.

Segundo a imprensa italiana, Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, se reuniu com dirigentes da Velha Senhora, mas não apresentou nenhuma proposta. Apesar dos bianconeris estarem insatisfeitos com o andamento da negociação, a transferência do craque ainda não está descartada.

Neste momento, o agente está viajando com destino à Inglaterra com o intuito de conversar com os dirigentes do Manchester City para que tenha uma proposta em mãos e possa concretizar a saída do português da Itália para a Premier League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos