Jornal crava retorno de Gabriel Jesus ao City diante do Arsenal, em abril

Tratamento no pé direito tem evoluído. Expectativa é que o brasileiro retorne a campo contra o Arsenal, no dia 23 de abril, pela da Copa da Inglaterra

O retorno de Gabriel Jesus aos gramados pode estar mais perto do que o planejado. De acordo com a publicação do 'The Sun', o brasileiro pode voltar a campo no dia 23 de abril, quando o Manchester City enfrenta o Arsenal, pelas semifinais da Copa da Inglaterra.

Segundo o tabloide, o atacante do City vem evoluindo na recuperação de uma fratura no pé direito. Inicialmente, o departamento médico do clube estipulou o prazo de dez semanas para a recuperação completa do jogador. No entanto, com a boa recuperação, Jesus pode estar pronto para jogar depois de apenas seis semanas.

Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarzo do pé direito na partida contra o Bournemouth, no mês passado, pelo Campeonato Inglês. O atacante ex-Palmeiras precisou ser submetido a uma cirurgia e, por conta disso, não foi convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas partidas contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.



E MAIS: