Jornal argentino revive últimas vitórias sobre Brasil e provoca após adeus no futsal: 'Procura-se um rival'

·1 minuto de leitura


Quando a fase não é boa...Depois da derrota para a Argentina na Copa do Mundo de Futsal, ontem, o tradicional diário argentino Olé aproveitou para provocar o Brasil. No Twitter, o jornal relembrou as recentes vitórias sobre brasileiros em vários esportes para disparar: 'Procura-se um rival na América do Sul. Eu repito: rival é procurado na América do Sul'.

Além da eliminação de quarta-feira no Mundial da Lituânia, em julho, a Seleção Brasileira amargou a derrota por 1 a 0 no Maracanã, e viu a Argentina levantar a Copa América depois de 28 anos de jejum. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, outra derrota marcante. Os argentinos desbancaram o favoritismo brasileiro e conquistaram o bronze. Até mesmo o encerramento do clássico por intermédio da Anvisa foi lembrado.

A Argentina, atual campeã do mundo, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Cazaquistão e Portugal, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 14h (de Brasília), na outra semifinal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos