Jornal argentino destaca táticas de Jesus para evitar espiões em Lima

"Jesus contra os espiões", diz a matéria no site do "Olé" (Reprodução)
"Jesus contra os espiões", diz a matéria no site do "Olé" (Reprodução)


O jornal "Olé", da Argentina, resolveu detalhar em uma matéria, publicada nesta quinta-feira, como será o espaço onde a equipe do Flamengo treinará até no fim de semana para a final contra o River Plate (ARG), pela Libertadores. O periódico afirma que existe uma preocupação da equipe em que o treino seja espionado pelos rivais.

Segundo o jornal, o Rubro-Negro irá à Vila Deportiva Nacional, onde são feitas as práticas esportivas da seleção local, além dois outros locais de times regionais. Para tentar evitar ser espionado, o comandante do Fla teria pedido para as paredes do centro serem cobertas com um pano preto.

Além disso, o jornal informou que há um bloqueador de sinal aéreo, para evitar que drones gravem as treinos táticos. O Flamengo desembarcou em Lima, no Peru, nesta quarta-feira, para a partida decisiva contra o River Plate, no sábado, no Estádio Monumental "U". As poucas horas que restaram no Rio para o elenco de Jesus foram de trabalho. Pouco antes de embarcaram para Lima, o elenco passou por um aquecimento e últimos ajustes.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também