Jornal alemão diz que Bayern quer lateral-direito do Borussia Dortmund

Hakimi é desejado pelo Bayern, que tem a concorrência do Dortmund. Real quer sua volta(Foto: Ina Fassbender/AFP)
Hakimi é desejado pelo Bayern, que tem a concorrência do Dortmund. Real quer sua volta(Foto: Ina Fassbender/AFP)


Em meio à disputa do título do Campeonato Alemão, onde se encontra na segunda colocação, o Bayern de Munique já parece pensar na próxima temporada. E segundo informações do jornal 'Bild', o clube da Baviera deseja o lateral-direito Achraf Hakimi, que joga no rival Borussia Dortmund.

Um dos destaques do clube aurinegro na temporada, Hakimi é titular absoluto com o técnico Lucien Favre. Em 27 jogos na temporada, o marroquino já participou de 12 gols, entre assistências e gols marcados.

Hakimi pertence ao Real Madrid e seu contrato de empréstimo ao Dortmund vai até o meio deste ano, quando se encerra a temporada. A princípio, o jogador de 21 anos voltará ao clube merengue, mas o Bayern pretende oferecer até 45 milhões de euros, segundo o jornal, para contar com o ala (cerca de R$ 208 milhões).

ZIDANE DESEJA O RETORNO
Sabendo das grandes atuações e do alto potencial de Hakimi, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, já declarou que conta com o marroquino para a próxima temporada. O francês também comentou sobre as recentes marcas do lateral.

- Marcar gols pela sua equipe é sempre importante. Estamos felizes com essa habilidade dele - disse Zizou.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também