Jornal afirma que Werner quer jogar pelo Chelsea na próxima temporada


Um dos nomes mais cobiçados do mercado de transferências, o atacante Timo Werner, do RB Leipzig, parece determinado a se mudar para a Inglaterra na próxima temporada. No entanto, o alemão, que foi especulado no Liverpool, deve ser reforço do Chelsea, segundo avança o "Bild".

O interesse dos Reds esfriou nas últimas semanas e abriu espaço para que os londrinos avançassem nas negociações. O jornal ainda afirma que os Blues não pagarão mais de 60 milhões de euros (R$ 346 milhões) por Werner e que a pedida do atacante foi de 10 milhões de euros (R$ 57 milhões) por temporada.

Werner é o principal jogador do RB Leipzig e marcou 25 gols em 29 partidas no Campeonato Alemão. O camisa 11 é o vice-artilheiro da Bundesliga, atrás somente de Lewandowski. Na última partida do Leipzig, ele marcou um gols na vitória por 4 a 2.

- Não há nada que possa fazer. Ele sabe o que tem aqui e o que penso dele, mas existem oportunidades que só aparecem uma vez na vida. Trata-se da vida dele, da carreira dele e só o Timo pode decidir o que é melhor. Não vou ficar todos os dias pedindo para ficar, não ia fazer bem a nenhum dos dois - disse Julian Nagelsmann, técnico do RB Leipzig, após a última partida, admitindo que o centroavante pode deixar o clube.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também