Jornais europeus especulam grande troca entre Juventus e Barcelona


Além do nome de Pjanic, Barcelona e Juventus especulam outros nomes e o “Mundo Deportivo” e o “Tuttosport” revelaram nesta terça-feira que uma grande troca entre as equipes pode acontecer. Pelo lado catalão, Arthur, Semedo e Todibo podem ser cedidos, enquanto pelos italianos, De Sciglio, Rugani e Cristian Romero.

O jornal catalão soube do interesse da Velha Senhora pelo jovem zagueiro francês que está na mira de grandes clubes da Europa. Já o diário italiano informou que os bianconeri estão dispostos a ceder estes três nomes para o time comandado por Quique Setién. Nas primeiras conversas, os culés perguntaram sobre Matthijs de Ligt, mas receberam resposta negativa.

O Barça pode vender Umtiti e Todibo nesta janela e as chegadas de Rugani e Romero, zagueiro emprestado ao Genoa, mas que faz um bom Campeonato Italiano, podem suprir as necessidades do clube. No entanto, a negociação pode ser difícil de acontecer, pois o brasileiro não quer sair da Catalunha e Semedo tem proposta do Manchester City.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também