Jornais espanhóis indicam possível chegada de Marcelo ao Cruzeiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Cruzeiro
    Cruzeiro
Marcelo não vem sendo utilizado pelo Real Madrid. Foto: Álex Cámara/NurPhoto via Getty Images
Marcelo não vem sendo utilizado pelo Real Madrid. Foto: Álex Cámara/NurPhoto via Getty Images

Após o anuncio da compra do Cruzeiro por Ronaldo “Fenômeno”, que adquiriu 90% das ações da SAF celeste, nomes de reforços visando a temporada 2022 não param de ser especulados.

A bola da vez é o lateral esquerdo Marcelo, atualmente no Real Madrid, que pode estar de volta ao Brasil e mais precisamente ao clube de Minas Gerais. A informação foi dada pelos jornais espanhóis Fichajes e Defesa Central.

Leia também:

Segundo os periódicos, a bola relação com Ronaldo poderia facilitar a negociação com o jogador chegando a “custo zero”, já que o contrato entre o lateral e o clube merengue está chegando ao fim.

“O bom relacionamento entre Marcelo e Ronaldo, que vieram compartilhar guarda-roupas no Real Madrid, seria fundamental para reforçar o último investimento do lendário aríete. Além disso, o contrato de Marcelo termina em 7 meses, então o clube não deve investir em uma transferência”, informa trecho da reportagem.

Apesar da boa relação entre os galácticos, o Cruzeiro deve ter concorrência de outros clubes brasileiros para contar com o experiente jogador de 33 anos. Pouco utilizado nos jogos do Real Madrid e sofrendo com lesões, Marcelo parece mesmo estar se despedindo do clube onde é o segundo capitão e um dos maiores jogadores da história.

A passagem pelos merengues é extremamente vitoriosa, já que Marcelo conquistou inúmeros títulos, dentre eles quatro Champions League e quatro mundiais, cinco La Ligas, além de conquistas pessoais e com a Seleção Brasileira, onde disputou duas Copas do Mundo, em 2014 e 2018.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos