Jornais espanhóis exaltam atuação de Vinícius Júnior: 'Melhor da noite'


Após a vitória por 2 a 1 do Real Madrid sobre a Real Sociedad, jornais espanhóis repercutiram a boa atuação de Vinícius Júnior. O brasileiro sofreu o pênalti convertido por Sergio Ramos, que abriu o placar da partida.

"Vinícius entrou no lugar de Hazard para tocar em seu lugar favorito, a ala esquerda. O brasileiro assinou um de seus melhores jogos com o Madrid. Ele pede bolas para enfrentar e exige Gorosabel. Amarelo ao lado do Real em 28 minutos por derrubar o Rio de Janeiro. É o mais perigoso. Aos 42 minutos, ele exigiu Remiro graças à sua velocidade e drible. Jogo enorme no pênalti. Cresceu. O melhor da noite", escreveu o "MARCA".

O "AS" também enalteceu o brasileiro. Na publicação, o jornal diz que a partida de Vinícius deu "meia vitória" ao Real Madrid.

"Soberba partida do brasileiro que fez tudo. Ele enfrentou, defendeu e causou essa penalidade que abriu a lata após uma grande jogada pessoal", escreveu.

Vinícius Júnior iniciou jogando e deixou Hazard no banco. Com a boa atuação, o brasileiro deve ter mais chances com Zidane. Na atual temporada, são 31 jogos, quatro gols e três assistências.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também