Jornais da Catalunha veem Dembélé próximo de sair do Barcelona

·1 min de leitura


Ousmane Dembélé parece estar cada vez mais próximo de deixar o Barcelona na temporada. De acordo com as informações dos principais jornais da Catalunha, o atleta tem a possibilidade de vestir a camisa do Paris Saint-Germain ou da Juventus.

Segundo o "Mundo Deportivo", Moussa Sissoko, empresário do atacante, iniciou as conversas com a diretoria do PSG nas últimas horas. O atleta deve chegar para suprir a possível saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid na janela de transferências do verão europeu.

> Veja a tabela da La Liga

Já o "Sport" informa que Dembélé e seu agente possuem um princípio de acordo com a Juventus, mas que seguem esperando por uma proposta do Paris Saint-Germain. O diário também cita que Manchester United e Arsenal também podem aparecer na disputa.

Apesar do desejo do clube e de Xavi pela renovação com o atacante, o futuro do francês parece longe da Catalunha em 2022. A partir de janeiro, o jogador poderá assinar um pré-contrato com uma nova equipe e deixará os culés sem custos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos