Jorginho perde pênalti no fim, Itália e Suíça empatam e vaga direta à Copa fica para a última rodada

·1 min de leitura


Itália e Suíça ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, pela nona rodada do Grupo C das Eliminatórias Europeias. Os gols da partida foram marcados por Widmer e Di Lorenzo. No final do jogo, Jorginho ainda desperdiçou um pênalti e não conseguiu sair com a vitória para a Azurra. Com o resultado, a definição das seleções do Grupo C que vão para a Copa do Mundo ficaram para a próxima rodada, que acontece na segunda-feira.

> Confira a tabela e os jogos das Eliminatórias Europeias

SUÍÇA NA FRENTE!
A Suíça abriu o placar com um golaço logo no início do jogo. Aos onze minutos, o atacante Okafor partiu em velocidade pelo corredor esquerdo e achou um bom passe entre os zagueiros italianos, que encontrou Widmer sozinho para acertar um belo chute na entrada da área.

ITÁLIA EMPATA!
Mesmo com a pressão do jogo da Suíça, a Itália conseguiu achar o gol de empate ainda no primeiro tempo. Aos 35 minutos, os italianos marcaram em jogada ensaiada. Em cobrança de falta, Insigne levanta a bola na área e Di Lorenzo chega antes de Sommer e coloca a bola para dentro do gol.

JORGINHO ISOLA!
Aos 43 minutos do segundo tempo, após revisão do árbitro de vídeo, a Itália ganha uma chance de virar o jogo. O meia Jorginho foi para a cobrança, mas pegou mal na bola e jogou por cima do gol.

SEQUÊNCIA
Ambas as seleções voltam a campo na segunda-feira. A Itália enfrenta a Irlanda do Norte no Windsor Park, às 16h45. Já a Suíça enfrenta a Bulgária na Swissporarena, também às 16h45.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos