Jorge Wilstermann x Ceará: prováveis escalações e onde assistir

·1 minuto de leitura


Na próxima quinta-feira (27), o Ceará joga pela última rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana onde, frente a equipe do Jorge Wilstermann, tem a possibilidade de depender apenas do seu resultado para avançar as oitavas de final.

>Quais grupos carecem de definição na Sul-Americana?

Sendo líder da chave com nove pontos, um à frente do Arsenal Sarandi, qualquer vitória é suficiente para os comandados de Guto Ferreira. Em caso de igualdade, o Alvinegro precisaria torcer para o clube argentino não superar em casa o Bolívar na partida que acontece simultaneamente.

Para o Wilstermann, o confronto não terá peso algum na competição continental pois, tendo somente dois pontos ganhos na chave, ele chegou a última rodada matematicamente eliminado.

No entanto, como o futebol boliviano está parado por conta de uma verdadeira briga pelo comando da Federação Boliviana, o compromisso servirá para ganho de ritmo de jogo e maior observação do elenco por parte do técnico Diego Cagna, contratado há menos de um mês.

FICHA TÉCNICA
JORGE WILSTERMANN x CEARÁ

Local:
Estádio Félix Capriles, em Cochabamba (BOL)
Data e hora: 27/05/2021 - 19h15
Árbitro: Guillermo Guerrero (EQU)
Assistentes: Byron Romero e Andrés Tola (ambos EQU)
Onde assistir: CONMEBOL TV

JORGE WILSTERMANN (Técnico: Diego Cagna)

Banega; Ballivián, Paredes, Echevarría e Villarroel; Añez, Morales e Arano; Serginho, Vargas e Osorio.

CEARÁ (Técnico: Guto Ferreira)

Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus e Bruno Pacheco; Willian, Charles, Mendoza, Vina e Lima; Felipe Vizeu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos