Jorge Wilstermann fecha patrocínio pontual para jogo contra o Palmeiras

Adversário do Palmeiras na Copa Libertadores, o Jorge Wilstermann terá uma novidade para a partida desta quinta-feira, às 21h45(de Brasília), no Palestra Itália. A equipe boliviana conseguiu um patrocínio pontual para o duelo desta noite e irá estampar a marca ArsenalCar na parte frontal de sua camisa de jogo.

Satisfeito com o fechamento do negócio, o presidente da ArsenalCar, Edson Cabral, enalteceu a parceria. “O apoio ao esporte sempre fez parte de nosso DNA e sem dúvidas a parceria ArsenalCar e Jorge Wilstermann será muito benéfica para ambas as partes. O time boliviano, por sua tradição e força na competição, e a ArsenalCar, que se destacada cada vez mais no segmento, se unem para desenvolver ainda mais o futebol sul-americano”, declarou.

A ArsenalCar é uma empresa brasileira sediada na cidade de Arujá, na Grande São Paulo, e que atua na distribuição online de peças e acessórios automotivos no Brasil. A parceria foi fechada com mediação da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que costuma intermediar diversas negociações de patrocínio em território nacional.

A partida entre Palmeiras e Jorge Wilstermann será válida pela segunda rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Na estreia, a equipe boliviana conseguiu uma grande goleada por 6 a 2 diante do Peñarol, atuando dentro de sua casa. Já o Verdão arrancou um empate em 1 a 1 com o Atlético Tucumán, em duelo realizado em solo argentino.