Jorge treina novamente e Palmeiras segue preparação para enfrentar Chapecoense

·1 minuto de leitura


O Palmeiras segue se preparando para a partida contra a Chapecoense. Nesta terça-feira (14), o elenco do Verdão realizou mais uma série de trabalhos para se preparar para o próximo confronto, que será fundamental para o time se reerguer no Campeonato Brasileiro.

Nenê deixa o Fluminense e se aproxima do rival, Bayern encaminha renovação de meia, Botafogo apresenta reforço… O Dia do Mercado

Contando com o lateral Jorge, que, mais uma vez, treinou sem restrições, o grupo foi dividido em times de dez, além de quatro curingas, para um treino focado em posse de bola, opções de passe e intensidade na marcação.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Na sequência, os atletas que atuaram mais de 45 minutos no domingo (12) realizaram complementos físicos. O restante do elenco trabalhou transições e finalizações em campo reduzido.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Palmeiras entra em campo novamente no próximo sábado (18), às 17h (horário de Brasília), contra a Chapecoense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos