Jorge treina com elenco, e Palmeiras segue preparação para enfrentar o Flamengo

·1 minuto de leitura


Com o intuito de aproveitar as semanas sem jogos, o Palmeiras segue se preparando para enfrentar o Flamengo no dia 12 de setembro, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (2), a equipe realizou um treino físico em caixas de areia.

Antes da atividade, o elenco palmeirense conheceu a nova sala de troféus do clube, inaugurada no dia 26 de agosto. Na sequência, já na Academia de Futebol, os atletas passaram por um circuito de ativação física e trabalhos de força na caixa de areia.

No campo, os jogadores realizaram uma atividade de enfrentamento em campo reduzido, com disputas entre diferentes números de jogadores (um contra um, dois contra dois, etc.).

O lateral Jorge, que deve estrear contra o Flamengo, ainda está em processo de recondicionamento físico, mas participou dos trabalhos com o resto do elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos