Jorge tem incômodo no joelho e vira dúvida do Santos contra o Fortaleza

Arthur Faria*
LANCE!
Jorge virou dúvida para enfrentar o Fortaleza (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jorge virou dúvida para enfrentar o Fortaleza (Foto: Ivan Storti/Santos)


O lateral-esquerdo Jorge sentiu um desconforto muscular no joelho direito e virou dúvida do Santos para encarar o Fortaleza nesta quinta-feira, às 20h, no Castelão, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador do Santos passará por exame de imagem na tarde desta terça-feira para saber a gravidade da lesão. Jorge já não havia atuado contra o Cruzeiro, no último sábado, por 'não ter tido uma semana boa', segundo o técnico Jorge Sampaoli.

Caso Jorge não esteja apto, Sampaoli deve atuar com Felipe Jonatan novamente. Para o camisa 36, enfrentar o ex-clube é um 'clássico pessoal'.

- Clássico particular, pessoal. Tenho carinho por várias pessoas, Juninho me deu a primeira chuteira como profissional. É patrocinado e eu não tinha chuteira. Ele me doou, tenho carinho. Respeito muito esse clube, torço para ficarem na Série A. Meu coração é alvinegro, me doei muito contra o Ceará, participei do gol, e esse é um clássico para mim - disse o lateral-esquerdo.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui








Os desfalques certos de Sampaoli são o zagueiro Gustavo Henrique e o atacante Marinho, suspensos. O meia Cueva está afastado até o fim deste ano por indisciplina.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. É a última atividade antes de viajar ao Ceará. O Peixe é o vice-líder do Brasileiro, com 68 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também