Jorge se aproxima de estreia pelo Palmeiras: ‘Cada dia me sinto mais forte’

·1 minuto de leitura


Jorge foi contratado pelo Palmeiras e se apresentou no dia 27 de julho. O lateral está em fase final de recondicionamento físico, após se recuperar de uma lesão no joelho esquerdo em dezembro do ano passado. Há quase oito meses sem entrar em campo, o jogador se diz forte e ansioso por sua estreia pelo Verdão.

– Desde que cheguei, fui bem recebido por todos. Importante para quando o atleta chega num clube novo. Estou me adaptando bem. Nesse mês, já estou sentindo diferença no trabalho. É dar continuidade na reta final de recuperação. Espero ajudar os companheiros o mais rápido. Cada dia me sinto mais forte e confiante. Ontem realizei um teste importante e fui feliz. É deixar na mão da comissão e começar a treinar com o grupo aos poucos – disse Jorge para a TV Palmeiras após o treinamento da última quarta-feira (25)..

– A ansiedade é grande! Não vejo a hora de estar em campo fazendo o que mais amo. Quando o atleta sai um mês de férias já fica na angústia de voltar… Já estou 8 meses. Tive paciência e sabedoria na recuperação. Minha família sempre ao lado – completou.

Por fim, Jorge não escondeu a felicidade por estar de volta ao futebol brasileiro e vestindo a camisa do Palmeiras.

– Estou feliz demais por estar no Palmeiras, um grande clube. Aceitei o desafio de vir ao Brasil, ao Palmeiras, e agora é ter um pouco mais de paciência e focar na reta final da recuperação.

Ainda sem ter Jorge à disposição no Palmeiras, Abel Ferreira tem escalado Renan de forma improvisada no time titular ou o também recém-chegado Joaquín Piquerez.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos