Jorge Jimenez se firma no meio de campo do Ituano e projeta próximas rodadas pela Série C

·2 minuto de leitura


Titular nos últimos quatro jogos, o volante Jorge Jimenez se firmou no meio de campo do Ituano e tem sido peça importante na boa recuperação do time no Brasileirão da Série C. Após duas derrotas e um empate nas primeiras rodadas, o Galo de Itu venceu os dois últimos jogos e pulou para a sexta posição da tabela no Grupo B da terceira divisão nacional.

Veja até quando vão os contratos dos jogadores do Palmeiras

Capitão no triunfo diante do Mirassol, no último sábado (26), Jimenez falou sobre seu início na equipe de Itu e comemorou a sua boa adaptação no time. O paraguaio, que está em sua quarta temporada no futebol brasileiro, foi um dos reforços do clube para a disputa da Série C.

- Estou muito feliz desde que cheguei aqui no Ituano. Fiquei muito motivado desde que recebi a proposta. O grupo me recebeu muito bem. Tenho a confiança da comissão técnica. A estrutura do clube é muito boa. No pessoal estou muito feliz porque estamos ascendendo devagar, mas jogo a jogo estamos melhorando. O grupo está demonstrando isso. Trabalhando com humildade e com vontade de vencer. - disse o atleta.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE C DO BRASILEIRÃO

Embalado com duas vitórias seguidas, o volante Jorge Jimenez faz uma projeção para as próximas rodadas e ressaltou a importância de não perder pontos em casa.

- A gente estava trabalhando para isso acontecer, mas não estávamos conseguindo os resultados em campo. Agora estão chegando reforços importantes que vão ajudar nossa equipe. Com trabalho e humildade, esse é o nosso caminho que devemos seguir. Acredito muito no nosso grupo. Jogando em casa ninguém pode tirar ponto de nós. Temos que seguir desta maneira. Devagar e passo a passo que vai dar tudo certo. - projetou.

Na próxima segunda-feira (5), o Ituano recebe o Figueirense, no estádio Novelli Júnior, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos