Jorge Jesus vai renovar contrato com o Flamengo ainda em janeiro

Goal.com
Mesmo depois de acertar com cinco reforços, a diretoria continua mapeando o mercado para encontrar o suplente de Rafinha
Mesmo depois de acertar com cinco reforços, a diretoria continua mapeando o mercado para encontrar o suplente de Rafinha

De volta ao Brasil depois de um período de férias em Portugal, Jorge Jesus vai acertar nesta semana os detalhes finais da renovação com o Flamengo. A Goal apurou que o novo contrato, que está encaminhado desde a primeira semana de dezembro do ano passado, tem a assinatura prevista ainda para janeiro.

Inicialmente, o treinador português e o clube carioca acertaram verbalmente um vínculo até dezembro de 2020 – o atual tem duração até junho. Nos últimos dias, no entanto, ambos passaram a discutir a possibilidade de esticar o acordo até dezembro de 2021.

"Estou chegando ao Brasil, e seguramente estamos em sintonia e vamos conversar. Não vai haver problema [com a renovação]", declarou Jorge Jesus, na manhã desta segunda-feira, ao desembarcar no Rio de Janeiro.

Campeão do Brasileirão e da Libertadores, Jorge Jesus vai ter ainda um significativo aumento salarial – atualmente, ganha cerca de R$ 1,5 milhão por mês. O valor que está em cima da mesa supera a casa dos R$ 2 milhões.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também