Jorge Jesus tem mais taças do que derrotas no Flamengo

Goal.com
Gabigol e Jesus comemoram mais um título no Flamengo (Buda Mendes/Getty Images)
Gabigol e Jesus comemoram mais um título no Flamengo (Buda Mendes/Getty Images)

Depois de um empate por 2 a 2 no Equador, o Flamengo bateu o Independiente Del Valle por 3 a 0 no Maracanã e conquistou a taça da Recopa Sul-Americana, em jogo realizado no Maracanã nesta quarta (26).

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Gabigol, mais uma vez, foi o grande destaque: abriu o placar só para fazer valer a máxima de que balança as redes sempre que está em campo, e construiu a jogada para o tento de Gerson – que também fez o terceiro.

Leia também:

Mas é impossível também falar das conquistas recentes deste Flamengo sem deixar de citar o trabalho de Jorge Jesus. O português tem um aproveitamento incrível tanto em resultados, quanto em taças conquistadas.

Desde sua estreia, em julho de 2019, Jorge Jesus já conquistou cinco troféus: Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e agora a Recopa.

Levando em conta que o seu Flamengo não entrou em campo em janeiro de 2020, Jorge Jesus comemorou cinco taças em sete meses. De fato, um aproveitamento incrível. Mais impressionate ainda é que, em 46 jogos sob o comando do luso, o Flamengo sofreu apenas quatro derrotas. Ou seja: o Rubro-Negro de JJ tem mais troféus do que derrotas.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também