Jorge Jesus se despede do Benfica: 'Vim pensando que era a solução'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Jorge Jesus encerrou ciclo como técnico do Benfica (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Jorge Jesus
    Treinador e ex-futebolista português


Após ser demitido do Benfica, Jorge Jesus compareceu em sua última coletiva de imprensa para se despedir do clube. O Míster afirmou que deixou o Flamengo e voltou para Portugal pensando ser a solução para os Encarnados e lamentou não ter conseguido êxito em sua segunda passagem pela equipe.

- Vim para o Benfica pensando que era a solução e não um problema. Por conta dos interesses do Benfica, e o que é melhor para todos, achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes. Minha vida vai continuar como sempre, trabalhando com amor e paixão.

> Veja a tabela do Campeonato Português

Rui Costa, presidente das Águias, também lamentou o fato do projeto iniciado com Jorge Jesus em 2020 não gerou resultados satisfatórios para o clube apesar dos esforços realizados.

- Não era este o desfecho que ambos ambicionávamos. Trabalhamos arduamente para chegar ao fim do ano com os objetivos cumpridos, mas chegamos a conclusão que este dia acabou melhor para ambas as partes. Queria agradecer toda a dedicação e todo o esforço do míster Jorge Jesus ao longo deste ano e meio.

Após uma passagem contestada pelos torcedores e marcada pelos fracassos esportivos ao deixar os Encarnados sem um único título, Jorge Jesus está livre no mercado. O Atlético-MG, após a surpreendente saída de Cuca, tem o comandante português como uma prioridade.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos