Jorge Jesus revela que contrariou agente para treinar o Flamengo: 'Pensei pela minha cabeça'

Jorge Jesus vibra após título da Libertadores - (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Jorge Jesus vibra após título da Libertadores - (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Após conquistar o título da Libertadores, Jorge Jesus mostrou que sabe muito bem fazer suas escolhas. Em entrevista à 'Fox Sports', o treinador do Flamengo revelou que tinha propostas da Europa e que seu agente era contra sua vinda ao Brasil. O português afirmou que foi contra os conselhos alheios e aceitou o desafio para ser campeão no Rubro-Negro.

- Esse foi o motivo que vim para o futebol brasileiro. Um sonho que estou realizando, ao conquistar a Libertadores, fico satisfeito. Fui contra muita gente, amigos e meu próprio agente. Todos diziam que eu era louco de vir para um campeonato que os treinadores não duram uma semana. Meu agente achava que eu não tinha que tomar essa opção, tinham clubes na Europa que entraram em contato, mas eu aceitei o desafio. Mais uma vez pensei pela minha cabeça e não pela dos outros, e, mais uma vez, isto vai me dar razão - revelou Jorge Jesus.

Questionado se esse já era o melhor ano em sua carreira como treinador, Jesus manteve a calma e disse que ainda existem coisas para conquistar nessa temporada.

- Ainda não (ano mais importante da carreira). Ganhei uma Libertadores, sei que é um troféu importante, mas ainda existem coisas para conquistar. Se ganhar o Campeonato Brasileiro e o Mundial será, sem dúvida alguma, o ano mais importante da minha carreira - completou o treinador.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também