Jorge Jesus revela "não" a ofertas da China e diz que fica no Flamengo até maio "quase com certeza"

Em entrevista a canal português, o treinador também afirmou que 'nem tudo é dinheiro' como razão para permanecer no Rubro-Negro
Em entrevista a canal português, o treinador também afirmou que 'nem tudo é dinheiro' como razão para permanecer no Rubro-Negro

O "Mister" fica! Em entrevista ao canal CMTV, Jorge Jesus tranquilizou a torcida do Flamengo e garantiu que permanecerá no clube pelo menos até maio, quando a temporada europeia se encerra.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Não é segredo pra ninguém que o português tem vontade de voltar para a Europa, no caso de uma proposta de um dos gigantes do continente. Ainda que Jesus tenha deixado a permanência depois de maio em xeque, o treinador já declarou publicamente que só deixaria o Flamengo por cinco equipes.

Leia também:

"Escolho as coisas em função daquilo que o meu coração indica. Não sei se vou continuar no Flamengo depois de maio. Até maio vou continuar, isso tenho certeza quase absoluta...só se aparecer um Real Madrid, aí não podemos fazer nada" afirmou Jesus.

Além disso, Jesus também falou sobre algumas propostas chinesas que apareceram no meio do ano, aparentemente muito vantajosas; Financeiramente falando, é claro.

Ainda segundo Jesus: "Há coisas mais importantes do que o dinheiro. Fui convidado por dois clubes chineses [antes da final da Libertadores], que me pagariam aquilo que nenhum treinador no mundo ganha. Nenhum treinador. Respondi: não vou discutir nada antes da final do Mundial."

Se isso é verdade ou é uma tática de negociação, não sabemos. O que podemos afirmar é que a saída de Jorge Jesus seria um forte baque ao Flamengo. No entanto, até maio, o Mister irá continuar lecionando.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

 

Leia também