Jorge Jesus quer negociar brasileiro de R$ 43 milhões do Benfica e analisa opções

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O ano irregular do Benfica parece ter gerado consequências cada dia mais radicais dentro do elenco montado por Jorge Jesus há cerca de um ano. Depois de liberar o lateral-direito Gilberto para buscar um novo rumo, agora foi a vez de Gabriel ser colocado na lista de negociáveis.

Volante Gabriel foi revelado no Vasco | Quality Sport Images/Getty Images
Volante Gabriel foi revelado no Vasco | Quality Sport Images/Getty Images

Segundo o jornal lusitano "A Bola", o volante de 27 anos (ex-Resende e cria da base do Vasco) não está nos planos do técnico e agora o clube aguarda propostas de compra em definitivo ou empréstimo, desde que haja um preço fixado de compra ao final do vínculo. Com mercado na Europa (Brighton, Granada e Espanyol teriam demonstrado interesse) e avaliado em 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pelo Transfermarkt, uma volta ao futebol brasileiro parece distante.

Gabriel chegou aos Encarnados em 2018 após se destacar no Leganés, da Espanha. Na época, foi comprado pro 10 milhões de euros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos