Jorge Jesus pode ser demitido do Benfica? Cartola 'abre o jogo' sobre o futuro do Mister

Antonio Mota
·2 minuto de leitura

O Benfica de Jorge Jesus faz uma temporada muito aquém das expectativas. Sob o comando do Mister, os Escarnados foram eliminados nos playoffs da Champions League, perderam a Supertaça de Portugal, caíram precocemente na Taça da Liga e foram superados na Europa League. Além disso, as Águias também não se encontraram na Liga NOS. A fase não é boa e a pressão só aumenta na Luz.

Diante deste cenário, o Mister é constantemente criticado nas redes sociais e nas ruas de Lisboa e muitos o querem longe da Catedral. Porém, em entrevista à Benfica TV, Luís Felipe Vieira, presidente do clube luso, assegurou que isso não vai acontecer e que o Mister tem total apoio. O cartola também elogiou o ídolo do Flamengo e lembrou que ‘todos’ o queriam de volta há menos de um ano.

O Benfica de Jorge Jesus não vai bem, mas o Mister fica. "Vai continuar". | Gualter Fatia/Getty Images
O Benfica de Jorge Jesus não vai bem, mas o Mister fica. "Vai continuar". | Gualter Fatia/Getty Images

"Jesus vai continuar. Mas tem que sair? Não é competente? Todos diziam que Jesus tinha que vir para o Benfica, que foi quem deu o melhor futebol ao Benfica. Até as outras listas o apoiavam. Já deu provas neste clube, 12 títulos, o mais vitorioso. Defendo Jorge Jesus mas ele não precisa, tem 12 títulos", afirmou o mandatário e amigo pessoal do Mister, antes de emendar:

"O Jorge disse que era o responsável, não fugiu de nada até hoje. E eu não preciso defender a posição dele. Ele já deu mais do que provas da sua qualidade como treinador. É um ganhador, um profissional extraordinário. Chega cedo, sai tarde. A derrota com o Arsenal está atravessada, ele nessa noite nem dormiu. Aquilo o marcou tanto, da maneira como foi. Ficou atravessado", encerrou
Vieira.

As informações acima são do O Dia.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.