Jorge Jesus manda recado para nova temporada: 'Vencer, vencer, vencer'

·1 minuto de leitura


O técnico Jorge Jesus iniciou os trabalhos de pré-temporada com o Benfica e mandou um recado para os torcedores. Apesar dos problemas políticos no clube, o Míster pede união e afirma estar com sede de vitórias em busca de títulos.

- Vamos começar uma nova temporada. Todos juntos somos mais fortes. Vencer, vencer, vencer! - escreveu o treinador em suas redes sociais.

> Veja a tabela da Eurocopa

O comandante irá iniciar sua segunda temporada com os Encarnados desde sua retorno a Portugal após passagem marcante com o Flamengo. E Jesus espera um ano melhor já que na última campanha não conquistou nenhum título.

Até o momento, o Benfica não fez grandes movimentações no mercado de transferências. O clube contratou o atacante brasileiro Rodrigo Pinho e o ponta Gil Dias. As Águias também venderam Pedrinho ao Shakhtar Donetsk e Cervi para o Celta de Vigo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos