Jorge Jesus Ironiza declaração de Andrés Sanchez: “Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”

Yahoo Esportes
Jorge Jesus comemora Supercopa do Brasil 2020. Foto: Buda Mendes/Getty Images
Jorge Jesus comemora Supercopa do Brasil 2020. Foto: Buda Mendes/Getty Images

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, foi muito questionado quando chegou ao Brasil, no meio do ano passado. Um dos que mais duvidaram do sucesso do português no comando do time carioca foi o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Na época, Andrés disse que o futebol brasileiro tinha um outro ritmo e que um treinador europeu teria dificuldades de se adaptar por aqui. “Quero ver o Jorge Jesus daqui 60 dias. No Brasil se concentra muito, se treina muito, se viaja muito. Na Europa, você treina 30, 40 minutos no máximo, aqui é duas horas de treino, uma hora e quarenta, de manhã e de tarde.... Se um europeu, com todo o respeito, do nível dele, o dia em que perder uma Copa do Brasil ou uma Libertadores e invadirem o CT....aqui é outro mundo”, comentou durante o “Jogo Sagrado”, no Fox Sports.

Leia também:

Em sua primeira participação em um programa esportivo no Brasil, justamente no “Jogo Sagrado”, o Mister teve a chance de responder a declaração do mandatário corintiano e brincou com a situação. “Eu estava há poucos dias no Brasil e eu vi esse programa. Estava aqui também o presidente do Corinthians. Os 60 dias já foram e ainda estou aqui”, ironizou.

Nove meses depois, Jorge Jesus é quase unanimidade e idolatrado pela torcida Rubro-Negra pelo seu bom desempenho. Ele conquistou cinco títulos durante a sua passagem, dois no ano passado, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro e mais três este ano, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também