Jorge Jesus, Galvão Bueno e Carlos Alberto de Nóbrega se reúnem em São Paulo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Encontro entre as três personalidades foi postado nas redes sociais - Foto: Reprodução/Fábio Lellis
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um verdadeiro 'jantar de milhões'. O narrador Galvão Bueno, o treinador Jorge Jesus e o humorista Carlos Alberto de Nóbrega se encontraram na noite desta segunda-feira (02). Eles estiveram em uma unidade da Lellis Trattoria, um restaurante que fica num dos bairros nobres de São Paulo.

Jorge Jesus desembarcou em São Paulo após aproveitar o carnaval no Rio. O ex-técnico do Rubro-Negro carioca está curtindo as férias no Brasil.

Enquanto esteve na Cidade Maravilhosa, Jesus foi até a Marquês de Sapucaí para assistir aos desfiles das campeãs, jantou com o atacante Gabigol e foi até o Estádio Nilton Santos, prestigiar o compatriota Luís Castro, técnico do Botafogo.

Jorge Jesus está sem clube desde o fim de 2021, quando deixou o Benfica nos últimos dias de dezembro. Desde o período, o treinador recebeu sondagens de diversos clubes. O Mister, por sua vez, recusou as propostas e só deverá voltar a trabalhar a partir do meio do ano.

Galvão Bueno, fará neste ano sua última transmissão de Copa do Mundo pela Globo. O narrador fechou uma parceria com a empresa do influencer Felipe Neto, a Play 9, até 2026.

Já o humorista de 86 anos, recentemente lançou o podcast, 'Rir É o Melhor Remédio', em que recebe convidados para contar e ouvir histórias de vida engraçadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos