Jorge Jesus crava Flamengo na final da Libertadores: ‘Vai ganhar hoje sem dúvida nenhuma’

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Flamengo vai a campo nesta quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Em entrevista à TNT Sports, o ex-técnico do Rubro-Negro, atualmente no Benfica, garantiu que seu ex-clube vai à final da competição.

> Sem Molina, Fabián Bustos define Barcelona de Guayaquil para o confronto com o Flamengo

- Eu já joguei contra eles, no Flamengo, quando vencemos 3 ou 4 a 0. Portanto, o Flamengo vai ganhar hoje, tendo dois gols de vantagem, e vai pra final contra o Palmeiras, sem dúvida nenhuma - afirmou o treinador.

A final da Libertadores já possui uma equipe garantida. Na noite desta terça-feira, o Palmeiras, comandado pelo português Abel Ferreira, eliminou o Atlético-MG e avançou para a decisão da competição. Mesmo simpatizando com o técnico português finalista, Jorge Jesus declarou sua torcida para o Flamengo pelo título.

> Confira a tabela e os jogos do Brasileirão

- Apesar de ser um português (Abel Ferreira, técnico do Palmeiras), vou torcer pelo clube que me amou, que fez de mim na América Latina ser bem conhecido, que me deu títulos só poderia ganhar no Flamengo. Vou torcer 200% para o Flamengo - comentou Jorge Jesus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos