Jorge Jesus avalia retorno do time do Flamengo: 'Resposta muito boa'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu, nesta quinta-feira no Maracanã, rendeu elogios do técnico Jorge Jesus. O Mister ressaltou o desempenho da equipe no retorno do futebol carioca após a paralisação de 96 dias por conta da pandemia do novo coronavírus. Com gols de Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha, o time garantiu antecipadamente a vaga na semifinal da Taça Rio.

- Nosso primeiro jogo depois da pandemia, fomos muito bem. Não parece que está a dois meses e tal sem jogar. O Bangu não nos ameaçou na primeira parte. Fizemos um gol. Na segunda parte, fizemos mais dois gols, o cansaço do adversário é normal, tivemos mais espaços. A resposta da equipe foi muito boa. Para um primeiro jogo, foi um jogo perfeito - afirmou o treinador do Fla.


Este foi o primeiro jogo do Campeonato Carioca após a paralisação por conta da pandemia da Covid-19, em março, Jorge Jesus, em entrevista à FlaTV após o duelo com o Bangu, avaliou os protocolos implementados para as partidas.

- Vamos ter que saber viver com o vírus, toda a sociedade, enquanto não houver uma vacina. O importante é saber viver. Não ter medo, é ter respeito. Fazer teste, isolamento e prevenção. As equipes são testadas constantemente, o Flamengo tem feito isso. Está isolado e prevenido. Não há outro meio. Não inventem mais nada. Enquanto não houver vacina, temos que viver com essa questão. Isso não quer dizer que outras áreas possam trabalhar com segurança. É o que o Flamengo está fazendo. Nem todas pessoas têm essas condições, é verdade. Mas nós temos, e temos que trabalhar - afirmou o Mister.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos